Grande final da 4ª Taça Sicoob Crediauc movimenta o campeonato de futsal em Peritiba

A cidade de Peritiba viveu um final de semana repleto de emoções com a grande final da 4ª Taça Sicoob Crediauc, mais uma competição de futsal que movimentou a comunidade e celebrou o esporte local.

Promovido pela Prefeitura de Peritiba, o evento atraiu torcedores, familiares e amantes do futsal, que lotaram as arquibancadas para prestigiar os jogos.

Na categoria livre, a equipe Ser Primavera de Caravagio conquistou o título de campeão, demonstrando sua habilidade e garra em campo. O segundo lugar ficou com a equipe Ser Brasil de Arroio do Meio, que também realizou uma campanha brilhante. O terceiro lugar foi garantido pela equipe do Ser Sete de Setembro de Lajeado Mirin, que deixou sua marca no torneio.

Na categoria feminina, a equipe Ser Brasil de Arroio do Meio brilhou mais uma vez e conquistou a taça de campeão. Em segundo lugar, a equipe Garotas/Caravágio mostrou sua força e talento. O terceiro lugar ficou com o Peritiba Futebol Feminino, que conquistou o público com sua dedicação e dedicação.

Os veteranos também tiveram a chance de mostrar seu talento em quadra, e a equipe Ser Brasil de Arroio do Meio sagrou-se campeã nessa categoria. A equipe Ser Internacional conquistou o segundo lugar, enquanto a equipe Agropecuária Andolfato/Transporte Gastmann/Sordi Material de Construção garantiu o terceiro lugar, fechando o pódio com chave de ouro.

A 4ª Taça Sicoob Crediauc foi marcada por partidas emocionantes, espírito esportivo e alegria contagiante. O evento proporcionou momentos de integração e competição saudável entre as equipes, fortalecendo ainda mais a paixão pelo futsal em Peritiba.

A Prefeitura de Peritiba parabeniza todas as equipes participantes, bem como o empenho e dedicação de cada atleta, torcedor e apoiador que prestigiou essa competição.

“O sucesso do evento reflete o comprometimento da gestão municipal em promover e incentivar o esporte na cidade, proporcionando momentos de lazer, diversão e integração para toda a comunidade”, destacou a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson.