Alunos de Peritiba iniciam curso de qualificação em parceria com o Senai

A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Educação, está investindo na qualificações dos jovens do Município em uma parceria importante com o Senai/Concórdia.

A informação é da secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, que acompanhou nas últimas horas a aula de abertura.

Os alunos estão participando do curso de mecatrônica. Os investimentos são com recursos próprios, além dos 25% constitucionais.

O prefeito Paulo Deitos reitera que a educação também é prioridade dentro do planejamento da Administração Municipal. Ele explica que a qualificação dos jovens é fundamental para o desenvolvimento profissional do futuro.

O curso e o transporte é oferecido pela Administração Municipal em parceria com o SENAI. “Acreditamos na qualidade dos cursos do Senai e queremos oferecer o melhor aos nossos estudantes”, reitera a secretária Luciana Nilson.