Investimento em uma nova garagem para abrigar carros oficiais da Prefeitura de Peritiba

A Prefeitura de Peritiba está empenhada em melhorar a infraestrutura para proteger os veículos do setor de transportes. Uma nova garagem está sendo construída em anexo à estrutura já existente, visando disponibilizar um local adequado para os carros da Administração Municipal.

Para viabilizar o investimento, a Prefeitura adquiriu três terrenos que faziam divisa com uma área municipal. Com um aporte financeiro de R$ 350 mil, a obra está em andamento, garantindo que os veículos tenham um espaço apropriado para serem abrigados.

A iniciativa tem como objetivo garantir uma maior durabilidade dos veículos, proporcionando-lhes um local protegido e seguro. Com essa ampliação da estrutura, a Administração Municipal demonstra o compromisso em cuidar dos recursos públicos e garantir a preservação dos veículos utilizados nos serviços prestados à população.

“A Administração Municipal de Peritiba segue trabalhando para oferecer serviços de qualidade e melhorias contínuas para a comunidade”, reitera o prefeito Paulo Deitos.