Prepare-se para uma experiência única. Você é convidado a participar deste espetáculo encantador.

O “Grupo de Artistas Sérios” apresenta a sessão gratuita de “Chapéu de Cocô, Cocô de Chapéu”, uma peça teatral que promete encantar crianças e adultos. O evento será realizado na próxima segunda-feira, dia 29, no Centro de Idosos a partir das 19h.

Sinopse da Peça:

Em uma cidade pequena, com pouquíssimos habitantes, a rotina monótona é interrompida quando surge um grande problema que precisa ser resolvido. Os moradores precisam sair de sua zona de conforto e encontrar soluções criativas para enfrentar os desafios.

Inspirado no livro “Cocô de Passarinho”, de Eva Furnari, o espetáculo promete divertir, emocionar e inspirar todos os espectadores.

Projeto Selecionado pela Lei Paulo Gustavo LPG SC 2023: Este projeto cultural foi selecionado pela Lei Paulo Gustavo LPG SC 2023 e é executado com recursos do Governo Federal e da Lei Paulo Gustavo de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense da Cultura.

Aproveite essa oportunidade de desfrutar de arte e cultura de qualidade em sua própria comunidade! Não perca esta chance de vivenciar momentos de magia e reflexão com “Chapéu de Cocô, Cocô de Chapéu”.

Agende-se e venha se encantar!