Kerb Fest de Peritiba com grande expectativa para comemorar o folclore e a cultura alemã

A expectativa é grande pela retomada de mais uma edição do Kerb Fest em Peritiba. O evento terá uma programação especial a partir da próxima sexta-feira, dia 13, com missa e desfile. Haverá apresentação da Banda Municipal e Banda Cia Musical na Rua Coberta Deise Dametto a partir das 20h.

No sábado, dia 14, a programação terá sequência com homenagem em comemoração dos 30 anos da conquista do Campeonato Estadual de Futsal e homenagem aos atletas que conquistaram o título PEC Estadual em 1991 e Regional de 1999.A partir das 15h, começa a festa na Rua Coberta Deise Dametto com a animação da banda Cia Musical. Também haverá jantar típico no Salão Paroquial. Às 21h, começa o bailão de Kerb Fest com Os Montanari e Brilha Som.

No domingo, dia 15, a partir das 6h30, haverá Alvorada Festiva com a Cia Musical na Igreja Matriz Santo Isidoro com missa a partir das 9h. Ao meio-dia haverá almoço em família. A partir das 14h, novamente teremos a banda Cia Musical animando a festa de Kerb na praça central de Peritiba.

A partir das 15h30, Peritiba também terá desfile típico na Rua do Comércio com o tema: Capital Catarinense do Kerb Fest, rumo ao próximo centenário. Às 16h, a programação ainda prevê danças folclóricas e show da Banda La Montanara.

Na segunda-feira, dia 16, segue a festa de Kerb Fest em Peritiba com apresentações folclóricas. Às 15h, as apresentações serão com as categorias infantil, infanto, pré-juvenil e melhor idade. A partir das 16h, ocorre brincadeiras típicas na praça e animação da Banda Os Cometas. Na terça-feira, dia 17, haverá entardecer com música ao vivo na Rua Coberta.

No sábado, dia 21, a programação também tem sequência com início às 15h na Rua Coberta e animação da Banda Cia Musical. Às 18h, tem missa na Igreja Santo Isidoro e as 19h, tem jantar típico no Salão Paroquial. Mais tarde, a partir das 21h, baile de Kerb Fest com animação das bandas Tropical Band e São Francisco. Na semana seguinte, dia 28, tem Kerb Fest da Melhor Idade com animação da Cia Musical. O evento começa a partir das 13h30 no Salão Paroquial.