Prefeitura faz recuperação de estradas danificadas pelas chuvas em Peritiba

O prefeito Paulo Deitos esteve nessa semana acompanhando o trabalho da Prefeitura de Peritiba que está realizando a recuperação das estradas depois do período mais crítico da chuva.

Nas últimas horas algumas melhorias foram realizadas na região de Caravaggio e Arroio do Meio. De acordo com Deitos, as máquinas estão fazendo a recomposição da estrutura da via com o cascalhamento e compactação.

Os servidores da Administração Municipal também estão realizando a limpeza das canaletas de água para evitar que a rua seja danificada em período de mais umidade, sobretudo nesses meses mais frio.

Deitos reitera que a intenção é ampliar os serviços no decorrer das próximas semanas para outras comunidades. Alguns serviços mais urgentes estão sendo realizados antecipadamente, porém toda a malha rodoviária tem manutenção permanente.

O prefeito Paulo Deitos reitera que as condições das estradas do interior precisam estar em condições mínimas para que os produtores tenham facilidade para escoar a produção. Como Peritiba tem uma economia baseada no campo os investimentos são necessários.

“Vamos continuar sempre investido no campo. Os agricultores são a base na nossa economia. Por isso, precisamos continuar nesse ritmo de trabalho e crescente para atender todos que necessitam de apoio da Administração Municipal”, reitera o prefeito.