Campeonato Municipal de Futebol de Campo segue com as disputas

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012 segue com a rodada de partidas pela semifinal. Neste sábado dia 1º de dezembro se enfrentam pela Série B do campeonato Ser Primavera e Ser Guarani/Ser 7 de setembro em Linha Caravágio a partir das 16h30min.

No próximo sábado (08/11), o primeiro jogo das finais da Série A será entre o time do Ser Internacional e Ser Primavera na sede também a partir das 16h30min. Já no domingo (09/11) a partida pela final do campeonato da Série B fica entre a equipe do Ser Gigante e Ser Brasil valendo o 3º lugar. Mas, o grande jogo do domingo será entre Ser Guarani/Ser 7 de setembro em Linha Maria Goretti a partir das 15h valento título de campeão.

No dia 15 de dezembro o campeonato encerra com o jogo entre Ser 29 de Julho e Ser Brasil valendo 3º lugar da Série A. Já a disputa para o título de campeão será entre Ser Primavera e Ser Internacional em Linha Caravágio às 15h.

Fonte: News Comunicação Organizacional