Encontro de Integração da Mulher Peritibense

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março, as Mulheres Peritibenses tiveram seu Encontro anual neste mês.

O Encontro foi realizado ontem, dia 3 de março, na Comunidade de Vila Nova. Com programação iniciada ainda na parte da manhã, o evento foi um sucesso e reuniu cerca de 400 mulheres.

Na recepção foram feitos os cadastros para o sorteio de brindes e todas as mulheres ganharam uma bolsa personalizada em homenagem ao seu dia.

O evento contou com a participação de diversas autoridades da região. A prefeita Neusa Klein Maraschini deixou uma mensagem especial às mulheres e também houve um momento de reflexão, realizado pelo P. Davi Finger.

Ainda na parte da manhã, o Grupo Carretel Cia Teatral apresentou um espetáculo, descontraindo o público com a história criada para a ocasião.

À tarde foram sorteados os brindes para quem efetuou o cadastro na entrada, e teve a animação da banda Cia Musical.

A Administração Municipal agradece a todas as mulheres que prestigiaram o evento e parabeniza a todas pelo Dia Internacional da Mulher, lembrando a mensagem especial estampada nas bolsas entregues no Encontro: Ser MULHER é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e ESPECIAL a vida toda!