Reunião PAC-2

Na última semana representantes da Administração Municipal participaram da reunião sobre o PAC-2 (Programa de Aceleração do Crescimento). A reunião foi dirigida por Maurício Weidgenant, que é Representante regional do PAC em Santa Catarina.

O Sr. Maurício esclareceu algumas mudanças para os cadastros no Programa, ressaltou a importância da documentação necessária e antecipada, o procedimento para efetuar os cadastros junto à Caixa Econômica Federal, tudo isso é com o intuito de agilizar os projetos para que os municípios sejam beneficiados. Também comentou sobre os investimentos no PAC-2 (R$ 955,1 bilhões), projetos já executados (40,4%) e os prazos das obras, que devem ser cumpridos até 2014.