Visita à nova Creche

Na 2ª feira, dia 29, os Vereadores Municipais realizaram uma visita à nova Creche. A Secretária de Educação, Cristiane Hoffmann da Costa, e a Diretora do CEI, Luciana Nilson, acompanharam e repassaram algumas informações sobre a obra que não está totalmente concluída.

Os Secretários da Saúde, de Agricultura, de Serviços Municipais e de Administração também participaram da visitação. Além de conhecerem o local, todos puderam ver que a unidade ainda necessita de alguns reparos para posterior liberação para funcionamento.

Esta obra foi adquirida através do Governo Federal, sendo um projeto que necessita de algumas mudanças para nossa região, principalmente, devido ao clima.

Ao lado da nova creche há uma área que é obrigatória, reservada para a criação de um bosque com plantas de pequeno e médio porte.

A Administração Municipal já está providenciando todos os recursos para finalizar a obra e espera inaugurá-la no mês de Agosto, mês que se comemora o cinquentenário do Município.