Jantar com o Governador Raimundo Colombo

Na última quinta e sexta-feira a Prefeita Neusa Klein Maraschini esteve em Florianópolis.

A Prefeita participou de uma audiência com o Chefe de Gabinete da Secretaria de Educação, tratando de assuntos referentes à educação do município. Realizou visitas na Assembleia Legislativa, nos gabinetes dos Deputados, acertando convênios.

Na noite de quinta-feira a Prefeita Neusa participou de um jantar, onde estavam Deputados Federais e Estaduais, prefeitos e vice-prefeitos, reunidos com o Governador do Estado João Raimundo Colombo, onde puderam tratar de diversos assuntos de interesse dos municípios.

As visitas e viagens à capital são de grande valia para Peritiba, pois "estamos na expectativa de conseguir viabilizar projetos importantes para o crescimento e desenvolvimento do nosso município", comenta a Prefeita Neusa.