Profissionais da Educação da Rede Municipal que voltarão às aulas presencias fazem teste de Covid-19

Nessa terça-feira dia 16, a Secretaria de Saúde do Município através do setor da Vigilância Epidemiológica realizou a testagem de todos os profissionais da educação da rede municipal de ensino que estarão retornando as atividades escolares presencias nessa quarta dia 17.

Foram testados 34 profissionais entre professores, merendeiras, motoristas, profissionais da secretaria e diretoria, apoio pedagógico e auxiliares; nenhum profissional necessitou ser afastado das suas atividades.

Segundo a Enfermeira Marcelly Deitos Vicini, responsável pela Vigilância Epidemiológica do Município, a realização da testagem torna o ambiente escolar ainda mais seguro para o retorno às atividades escolares presenciais, deixando os profissionais e os pais mais tranquilos para com o retorno das aulas.