Prefeitura de Peritiba faz audiência pública de prestação de contas do 3º quadrimestre de 2021

A Prefeitura de Peritiba irá realizar na próxima segunda-feira, dia 21, uma audiência pública de prestação de contas da Administração Municipal referente ao 3º Quadrimestre de 2021.   A audiência pública irá ocorrer na sede da Câmara de Vereadores de Peritiba a partir das 19h30 com transmissão em vídeo pelos canais oficial do facebook e youtube.   O encontro será importante para que o cidadão de Peritiba possa saber mais sobre os recursos investidos pela Administração Municipal. Todos poderão participar na sede do Legislativo Municipal, porém acompanhar também pelas redes sociais.   As participações também poderão ser feitas através do telefone whatsapp 3453-1020.