Prefeito encaminha projetos para auxiliar município em órgãos do governo em Brasília

O prefeito Paulo Deitos esteve nos últimos dias em Brasília reunido com representantes do Ministério da Agricultura em busca de apoio do Governo Federal para compra de equipamentos.

Deitos afirma que esteve fazendo os encaminhamentos junto a União na esperança de que Peritiba possa ser contemplada com recursos ou equipamentos agrícolas que irão auxiliar na prestação dos serviços nas propriedades rurais.

“Nesse momento os produtores estão sofrendo muito com a estiagem e a seca tem prejudicado a rentabilidade dos nossos agricultores. Então, estamos tentando buscar apoio para que a economia local não tenha prejuízos e os nossos produtores possam continuar produzindo”, disse.

Deitos também esteve reunido com representantes do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, fazendo o protocolo de propostas que poderão auxiliar alguns projetos ligados ao idoso.

São algumas iniciativas que estão sendo analisadas para serem colocadas em prática no Município. Depois de aprovada em Brasília, a Administração Municipal de Peritiba deverá anunciar mais detalhes sobre as propostas e projetos previstos.

“Estamos trabalhando para que o Governo Federal libere esses recursos para dar sequência aos projetos. Foram encontros com lideranças políticas que podem auxiliar Peritiba com a liberação dessas verbas para investimentos”, reitera.