Secretaria Municipal de Saúde de Peritiba faz mais uma ação de vacinação contra a Covid-19

Nesta sexta-feira, dia 11, teremos mais uma ação de vacinação contra a Covid-19 em Peritiba. Serão doses de reforço para todas as pessoas que receberam a segunda dose até 10/10/2021. Então, marque na sua agenda e venha se imunizar com a equipe da saúde da Prefeitura de Peritiba.

O trabalho é realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Peritiba. Dessa vez, a aplicação será realizada das 17h30 às 20h no Posto de Saúde.

As autoridades alertam que com o aumento de casos confirmados de Covid-19 é importante a população ficar atenta a vacinação e completar o esquema vacinal para evitar o agravameto da doença.