Prefeitura de Peritiba contemplada com micro-ônibus de R$ 279 mil para educação

O prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 31, em Florianópolis um micro-ônibus repassado pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Educação.

O secretário Luiz Fernando Vampiro oficializou a entrega do ônibus ao prefeito. O coletivo será para o transporte de alunos da rede municipal de ensino.

Deitos ressalta que o coletivo está avaliado em aproximadamente R$ 279 mil. “Estivemos há alguns meses fazendo o pedido junto ao Estado. Solicitamos um coletivo para garantir o transporte dos nossos alunos e fomos contemplados”, explica.

O prefeito ainda reitera que o novo coletivo irá dar mais segurança para os usuários e servidores da educação de Peritiba.