Prefeito Paulo Deitos pede agilidade da Casan para instalação de nova estação de tratamento de água

O prefeito Paulo Deitos esteve nos últimos dias reunidos com representantes da Casan em Florianópolis cobrando agilidade nos encaminhamentos visando a conclusão do projeto para instalação de uma nova estação de tratamento de água em Peritiba.

A promessa da direção da Casan é de realizar investimentos importantes que visam melhorar a qualidade da água no Município. “Estamos cobrando da Casan agilidade nesse processo já que o Município de Peritiba precisa melhorar o abastecimento de água”, lembra.

Deitos esclarece que a Casan pretende concluir todos os encaminhamentos no primeiro semestre desse ano, inclusive os licenciamentos ambientais para iniciar a colocação da nova estação de tratamento.

A previsão, de acordo com o prefeito Paulo Deitos é de que a obra seja concluída até o final do ano. “É uma estação maior que irá dar mais condições de abastecer a cidade. A nossa estrutura é muito antiga”, reitera.