Prefeito Paulo Deitos garante mais R$ 1,2 milhão para pavimentações em Peritiba

O prefeito Paulo Deitos garantiu R$ 1,2 milhão de emendas visando atender algumas demandas para pavimentação em Peritiba. De acordo com Deitos, o deputado Moacir Sopelsa liberou R$ 1 milhão e o deputado Sérgio Motta, mais R$ 200 mil.

De acordo com Deitos, são recursos importantes para atender algumas demandas da comunidade por pavimentação. “O asfalto facilita o deslocamento dos veículos e valoriza também o imóvel onde é implantado. Vamos continuar atendendo algumas demandas de Peritiba nessa área”, reiterou o prefeito.

A intenção ainda é aguardar a liberação de novas demandas nessa área de infraestrutura para anunciar o pacote de obras nas próximas semanas. O prefeito já adiantou que pretende também iniciar a pavimentação de trechos de estradas do interior de Peritiba.

“Vamos valorizar os nossos agricultores que estão diariamente na luta pelo sustento da população. Nós, gestores temos a obrigação de também valorizar o nosso homem do campo”, reitera.

Sobre os investimentos, o prefeito ainda pretende definir com a equipe técnica da Prefeitura as ruas que serão contempladas com a pavimentação e o investimento de R$ 1,2 milhão.

“Vamos continuar os nossos contatos em Florianópolis visando a liberação de mais verbas para atender também outras áreas como educação, esporte, saúde e infraestrutura”.