Grande festa com público recorde na abertura do Kerb Fest de Peritiba

Uma grande festa movimentou um público recorde na abertura do Kerb Fest de Peritiba com a escolha da rainha e princesas. O evento ocorreu na noite da quarta-feira, dia 20, com muita alegria, cultura e chopp.

O prefeito Paulo Deitos, acompanhado do vice Nestor Boll, fez a sangria do primeiro barril de chopp, abrindo oficialmente as festividades na Capital Catarinense do Kerb Fest.

Foram eleitas durante o evento a Rainha Adulta: Geórgia Stockmann Bays. Como primeira princesa foi eleita, Vanessa Aparecida Vieira de Brito. Já a segunda princesa foi eleita, Paola Cristine Piassa. Rainha Mirim: Bianca Cristina Bervian Baldi.

O baile foi organizado pelo grupo de danças Sünnros e o Coral Santa Cecília que prestaram total apoio ao evento.

O prefeito durante a abertura oficial do evento destacou que o Kerb Fest de Peritiba é o maior da região. “Estamos felizes por conseguir voltar a realizar eventos presenciais depois do período de crise sanitária. Agora, vamos comemorar com grandes eventos”, reiterou.

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, disse que a população de Peritiba mais uma vez mostrou que a festa do Kerb Fest é um dos principais eventos do calendário anual.

“Queremos agradecer as famílias que incentivaram as candidatas a Rainha e Princesas e que irão representar o nosso município. Estamos felizes por contar com o apoio de todos nesse evento que marca novamente a nossa história”, disse.