Novos equipamentos e investimento de R$ 1,6 milhão em Peritiba

Novos equipamentos repassados à Prefeitura de Peritiba já estão à disposição e irão iniciar os trabalhos para atender as demandas no interior do Município.

Em equipamentos agrícolas e máquinas a Administração Municipal recebeu aproximadamente R$ 1,6 milhão em parceria com o senador Jorginho Mello, a deputada federal, Carmen Zanotto e o Governo do Estado.

As três carretas basculantes foram entregues nas últimas semanas e as duas motoniveladoras estão já a disposição para efetuar os trabalhos de melhorias em estradas do interior de Peritiba.

O prefeito Paulo Deitos afirma que os equipamentos são fundamentais para atender a demanda crescente por melhorias no interior do Município. Além disso, os produtores poderão ser atendidos com mais qualidade nos serviços.

“2022 foi um ano muito especial para Peritiba. Tiveram grandes conquistas e uma evolução muito grande em investimentos. Muitos equipamentos novos, recursos para investimentos em educação, saúde, agricultura e infraestrutura. Isso tudo foi possível com muito empenho dos nossos servidores e articulação política”, reiterou o prefeito.