Programação de Natal terá lançamento em Peritiba no dia 25 de novembro

A programação de Natal de Peritiba terá seu lançamento oficial no próximo dia 25 de novembro a partir das 19h no centro da cidade. O evento terá a chegada do Papai Noel, apresentações artísticas e acendimento das luzes.

A cidade está sendo iluminada para mais um final de ano com programação especial de Natal. A concentração do lançamento irá ocorrer na Praça José Hilário Simon e na Rua Coberta Deise Dameto.

O prefeito Paulo Deitos explica que mais uma vez a programação será voltada à família de Peritiba com muitas atrações que serão desenvolvidas no decorrer das próximas semanas no Município.

“Sempre é muito grande a expectativa do evento de fim de ano. Estamos ansiosos, já que a nossa equipe da Prefeitura está trabalhando para organização toda uma programação especial”, explica.

Venha viver o Natal de Peritiba com a gente.