Uma grande festa para celebrar a chegada de 2023 em Peritiba

A chegada de 2023 foi comemorada com grande público presente na Rua Coberta em Peritiba. Milhares de pessoas acompanharam a apresentação da Banda Bye Brazil, aguardando a chegada do Ano Novo.

O prefeito Paulo Deitos afirma que foi um evento que atendeu todas as expectativas, já que as famílias de Peritiba participaram do encontro que já é tradicional no Município.

“Obrigado a todos que compareceram. Foi importante comemorar a chegada do ano novo reunidos e com uma grande festa”, explica.

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, afirma que o evento superou todas as expectativas.

“Tivemos um fim de ano muito especial com a programação de Natal. Agora, encerramos o ano com uma grande festa para a nossa comunidade esperando um 2023 de muitas conquistas”, reiterou.