Peritiba ganha destaque em prêmio reconhecido nacionalmente

O vice-prefeito de Peritiba, Nestor Boll, estará em Florianópolis nesta quarta-feira, dia 9, quando irá receber mais um prêmio da “Band Cidades Excelentes” 2022. Mais uma vez a gestão pública da Administração Municipal é destaque em Santa Catarina e também no Brasil em um dos prêmios reconhecidos nacionalmente.

O prêmio “Band Cidades Excelentes” leva em consideração para análise de notas a educação, a saúde e o bem estar. O objetivo é incentivar a melhoria da qualidade de vida da população com ações e boas práticas na gestão pública, todas voltadas à população local.

No dia da premiação, Peritiba terá a sua colocação oficializada. Nesse momento, Peritiba está entre as três cidades com maior nota e, por isso, chega ao final.

De acordo com o prefeito Paulo Deitos é mais um momento importante para comemorar tudo que está sendo realizado em Peritiba na gestão pública. Os investimentos estão ocorrendo a educação e saúde são as nossas prioridades dentro do Governo Municipal.

“Temos as demais áreas que não são menos importantes. Mas a nossa população precisa ter esses dois serviços sempre a disposição e com investimentos permanentes”, explica.

Peritiba está entre as três cidades finalistas no prêmio “principal” que engloba todos os pilares e individual em saúde e bem estar.