Prefeitura de Peritiba realiza inauguração de obras de infraestrutura de mais de R$ 1,2 milhão

No último final de semana, a Prefeitura de Peritiba fez a inauguração de obras de infraestrutura de grande relevância, totalizando um investimento que ultrapassa a marca de R$ 1,2 milhão.

O principal destaque vai para a pavimentação do trecho da Rua Wilibaldo Lerner, uma obra de fundamental importância, cujo custo totalizou R$ 1.025.587,22. Essa iniciativa não apenas melhora a qualidade de vida dos moradores, mas também promove o desenvolvimento da região, contribuindo para a expansão do município.

Além disso, a comunidade de Peritiba ganhou uma nova quadra poliesportiva, um espaço propício para a prática esportiva e para a confraternização entre os moradores. Localizada na Praça Luis Petter, essa quadra representa um investimento de R$ 255.972,39.

O prefeito de Peritiba destacou a importância desses investimentos para a cidade. “O asfalto não apenas melhora a mobilidade e o acesso, mas também impulsiona o crescimento da região. Por outro lado, a quadra poliesportiva desempenha um papel fundamental na promoção do esporte e da interação comunitária”, reiterou.

O vice-prefeito Nestor Boll, garante que essas inaugurações refletem o compromisso da Prefeitura de Peritiba em investir no bem-estar e na qualidade de vida da população, com projetos que visam ao progresso da cidade e ao fortalecimento da comunidade local.