Centro de Atividades Esportivas é oficialmente inaugurado com investimento de mais de R$ 3,1 milhões

No sábado, dia 16, o Centro de Atividades Esportivas Débora Camilli Finger, em Peritiba, foi inaugurado com uma grande presença de público. O prefeito Paulo Deitos expressou sua satisfação com o resultado da obra, destacando sua importância para atender as demandas esportivas do município, principalmente das escolinhas e da rede de ensino com atividades extras.

O investimento totalizou mais de R$ 3,1 milhões, provenientes do caixa da Administração Municipal e do apoio do Governo do Estado.

Deitos enfatizou que a obra era aguardada há muitos anos pela população e destacou a estrutura do ginásio, que conta com salas para atividades e outros espaços totalmente preparados com acessibilidade.

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, ressaltou o investimento conjunto e agradeceu à presença do público que lotou o ginásio para acompanhar as partidas de handebol e futsal.

“Este é um novo espaço, moderno e amplo, que será muito bem utilizado pela nossa comunidade de Peritiba”, afirmou. (imagens LSFotos)