Peritiba Investe em desenvolvimento econômico com a construção de pavilhões industriais

A Prefeitura de Peritiba está investindo em seu desenvolvimento econômico e industrial com a construção de três novos pavilhões. Os recursos são de um financiamento totalizando cerca de R$ 2 milhões.

As obras estão sendo realizadas na área industrial do município, com um dos pavilhões já em estado avançado de construção, conforme informações do prefeito Paulo Deitos.

A Administração Municipal planeja destinar essas estruturas para empresas interessadas em se instalar no município ou para aquelas que desejam expandir suas operações em Peritiba.

“Estamos trabalhando para gerar mais empregos e renda na nossa cidade. Por isso, é importante incentivar os empreendedores”, afirmou o prefeito Deitos.

Deitos destacou que várias empresas locais estão em condições de ampliar sua produção. Com o apoio da gestão pública, será possível garantir que esses empresários tenham a oportunidade de expandir seus negócios, contribuindo assim para o crescimento econômico do município.

Os pavilhões terão uma estrutura completa para abrigar empresas.