Prefeitura de Peritiba conclui instalação da balança rodoviária adquirida pela Administração Municipal

A Prefeitura de Peritiba concluiu nos últimos dias a instalação da balança rodoviária que foi adquirida pela Administração Municipal visando dar mais tranquilidade aos empresários e agricultores do Município.

O prefeito Paulo Deitos afirma que os produtores e empresários de Peritiba não precisarão mais se deslocar para outras regiões em busca do serviço. Com a inauguração, que deve ser realizada nos próximos meses, a intenção é garantir o serviço à população por um valor simbólico.

A Administração Municipal está analisando como será prestado o serviço aos peritibenses dentro do que determina a legislação. Nesse sentido, um estudo está sendo realizado para dar o melhor encaminhamento com a regulamentação do uso da estrutura.

“O mais importante já foi feito que era garantir a instalação da balança rodoviária. A estrutura está pronta e a balança instalada. Agora, os nossos produtores e empresários não precisam mais sair de Peritiba em busca desse serviço”, esclarece.

O investimento na compra da balança é de R$ 185 mil, sendo 150 de emenda parlamentar do deputado Fabiano da Luz e mais R$ 35 mil de contrapartida dos cofres da Administração Municipal. O prefeito lembra que foi preciso ainda investir outros R$ 20 mil no terrenos onde a balança foi instalada com toda a infraestrutura necessária.