Peritiba comemora 59 anos com programação especial e muitas atrações

A Administração de Peritiba preparou uma grande festa para comemorar os 59 anos de Emancipação Político Administrativa. A programação especial será no próximo dia 15, com diversos eventos no decorrer do dia. A programação variada já iniciou com as festividades alusivas ao aniversário e o lançamento do Festival Gastronômico, abertura do Campeonato de Futebol de Campo, Seminário de Agricultura, Feira de Artesanato com brinquedos infláveis e a Trilha das Palmeiras, Peritiba Triel Club, que acontece neste final de semana, no sábado, dia 13.

Diversos eventos com almoço nas comunidades do interior e cavalgadas também complementam a programação.

Para o dia 15 de agosto (segunda-feira) as festividades estão marcadas para iniciar com a missa às 8h30, logo após acontece à benção dos tratores, e a partir das 10h, irá ser realizado o 1º Tratoraço de Peritiba que irá reunir mais de 100 participantes, num desfile coletivo de tratores, demonstrando a valorização do segmento que tem sua economia baseada na agricultura.

Ao meio dia o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Peritiba estará servindo um delicioso churrasco com vendas de fichas antecipadas junto a Diretoria. Às 13h30, acontece o 2º Sorteio da Nota Fiscal Premiada e para abrilhantar à tarde, o Grupo Gaúcho Chiquito e Bordoneio fará a abertura das apresentações musicais das 14h até às 18h.

Valorizando a cultura local, a Dupla Maicon & Rafael dará continuidade a festa até às 20h, quando sobem ao palco para o show nacional, os irmãos Adson & Alana, encerrando com chave de ouro, as festividades de aniversário dos 59 anos do Município de Peritiba.

O prefeito Paulo Deitos está convidando a população para essa grande festa que irá mobilizar toda a comunidade. “A participação de todos é muito importante, já que a Comissão Central Organizadora se esforçou muito para organizar todo o evento. Com certeza será um dia especial para comemorar o aniversário do Município e reconhecer o esforço do nosso povo ordeiro e trabalhador”, reitera. (foto Saur Fotografias)