Peritiba investe na construção de novos pavilhões para incentivo a instalação de empresas

A Prefeitura de Peritiba está comprometida em apoiar o desenvolvimento industrial do município, anunciando a construção de novos pavilhões com um total de 2 mil metros quadrados. Essas estruturas serão destinadas a empresas que tem interesse em se instalar na área industrial ou ampliar os seus negócios em Peritiba.

De acordo com o prefeito Paulo Deitos, algumas empresas já manifestaram sua intenção de se estabelecer na cidade, enquanto outras precisam ampliar suas operações para atender à crescente demanda de mercado.

Para garantir que esses empreendimentos sejam bem-sucedidos, a administração municipal já está investindo cerca de R$ 500 mil em uma estrutura cedida para uma empresa local, visando aumentar sua capacidade produtiva e gerar empregos novos empregos e retorno financeiro.

“Estamos empenhados em fornecer um ambiente seguro e apoiar os empresários que desejam investir em Peritiba. Os incentivos estão disponíveis de acordo com a legislação vigente, seja para empresas que desejam se estabelecer em nossa cidade ou para aqueles que planejam expandir seus negócios”, disse o prefeito.

Essas iniciativas refletem o compromisso da Prefeitura de Peritiba em promover o crescimento econômico local, atrair novos investimentos e criar oportunidades de emprego para os moradores.

“A cidade está aberta para receber empreendimentos que buscam um ambiente favorável e propício para prosperar”, reitera Deitos.