Prefeitura de Peritiba abre inscrições para o concurso de Rainhas e Princesas do Kerbfest 2023

A Prefeitura de Peritiba, através do setor de Cultura, está com inscrições abertas para a Escolha das Rainhas e Princesas do 102º Kerbfest 2023.

O regulamento geral do concurso de beleza foi divulgado nas últimas horas estabelecendo todos os critérios para as interessadas em representar o Município.

O concurso será realizado no dia 20 de abril, a partir das 19h30 na dependências do Salão Paroquial, centro de Peritiba.

O concursos irá envolver as categorias adulto para Rainha, Primeira e Segunda Princesas e Mirim com escolha da Rainha e Princesas.

Para se inscrever as candidatas precisam na categoria adulto: apresentar-se com traje típico alemão; ter idade mínima de 16 anos e máxima de 25 anos; ser solteira e jamais ter sido casada; não pode ser mãe, guardiã, tutora ou cuidadora de menores; apresentar histórico resumido da candidatura para futuras entrevistas, entre outras.

Para a categoria Mirim as candidatas precisam se apresentar com traje típico alemão; estar matriculada no 2º ou 3º ano do ensino fundamental de 2023 e residir no Município de Peritiba.

As candidatas serão avaliadas pela Beleza, Desenvoltura e Simpatia. Para mais informações e oficialização das inscrições se dirigir ao Departamento de Cultura da Prefeitura de Peritiba.