Prefeito articula liberação de recursos com o governador Jorginho Mello em Florianópolis

O prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, esteve nessa semana em Florianópolis reunido com o governador Jorginho Mello, para encaminhamentos de projetos visando contemplar o Município com recursos do Estado.

Conforme o prefeito, foi possível encaminhar a liberação de alguns recursos e também ter a garantia de que obras em Peritiba devem continuar. São obras que tem recursos do Governo do Estado e que necessitam do “crivo” do governador Jorginho Mello para o seu prosseguimento.

“Estamos felizes pela recepção e pelo prestígio do governador com o município de Peritiba. Tenho certeza que teremos muitas conquistas importantes nos próximos meses para o Município, sobretudo nas áreas da saúde, educação e agricultura”, reitera.