Ponte de concreto é instalada em Linha Arroio do Meio, interior de Peritiba

A Prefeitura de Peritiba concluiu nas últimas horas a instalação de uma ponte de concreto na comunidade de Linha Arroio do Meio. A informação foi confirmada pelo prefeito Paulo Deitos que estave acompanhando a finalização dos trabalhos nessa sexta-feira, dia 14.

De acordo com Deitos, o investimento da Prefeitura de Peritiba, com recursos próprios foi de mais de R$ 100 mil. O dinheiro foi utilizado para construção das cabeceiras. Depois a estrutura de concreto foi colocada a partir de uma parceria com a Defesa Civil de Santa Catarina.

“Essa estrutura estava sendo muito esperada pela comunidade há anos. A ponte de concreto dá mais segurança para a nossa população e também facilita o escoamento da nossa produção agrícola”, reitera.

O prefeito Paulo Deitos reitera que a liberação da estrutura foi feito depois de contatos em Florianópolis com os representantes da Defesa Civil do Estado.