Prefeitura de Peritiba Investe na Educação com inauguração de Ampliação e Reforma do Centro de Educação

No próximo sábado, dia 7, ás 15h, a Prefeitura de Peritiba celebrará um marco na educação do município com a inauguração das reformas e ampliações no Centro de Educação Professor José Arlindo Winter.

O investimento totaliza R$ 1 milhão, um compromisso sério com a qualidade da educação local.

Entre as melhorias realizadas, destaca-se a construção de duas novas salas de aula, oferecendo mais espaço e conforto para as atividades educacionais. Também foram adotadas medidas de acessibilidade, garantindo um ambiente inclusivo.

A reforma abrangeu também a modernização dos banheiros e a revitalização completa do prédio, incluindo nova pintura. O prefeito Paulo Deitos ressalta que esse investimento reflete o compromisso de gestão em melhorar constantemente a educação em Peritiba.

“A educação é nossa prioridade máxima”, afirma o prefeito.

Luciana Nilson, secretária Municipal de Educação, acrescenta que essas melhorias proporcionam uma educação de maior qualidade tanto para os alunos quanto para os professores.

“A comunidade escolar aguarda ansiosamente por essa inauguração que representa um passo importante para a educação de Peritiba”, reitera.