Prefeito assina contrato para liberação de verbas visando pavimentações

O prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, assinou há alguns dias com a Caixa Econômica Federal um contrato para liberação de verbas de Brasília para investimentos em pavimentações asfálticas.

O encaminhamento foi dado no gabinete no Centro Administrativo da Prefeitura de Peritiba. O ato foi acompanhado pela equipe da Administração Municipal e também pelos representantes da unidade financeira.

Os recursos de emendas já estão disponíveis para que a Prefeitura faça os encaminhamentos burocráticos visando a licitação da obra de extensão da Rua Osvino Schardong.

Nesse momento, a equipe está analisando o projeto para aprovação na Caixa Econômica Federal. Depois será contratada uma empresa que irá realizar a obra.

O prefeito Paulo Deitos reitera que as obras de asfaltamento em Peritiba também estão entre as prioridades da Administração Municipal.

“A comunidade há muitos anos vem pedindo investimentos nessa área. A nossa equipe está trabalhando em busca de recursos para garantir as pavimentações”, reitera.