Prefeitura de Peritiba recebe nova máquina com investimento de R$ 750 mil

A Prefeitura de Peritiba recebeu recentemente uma nova escavadeira hidráulica, fruto de um investimento de mais de R$ 750 mil. Essa máquina será fundamental para auxiliar nos trabalhos de melhoria das estradas do interior, fazendo parte do projeto de renovação da frota da Administração Municipal.

De acordo com Deitos, a escavadeira terá capacidade para atender os produtores rurais com serviços essenciais e ajudar as equipes a aprimorar as condições das estradas locais, atendendo assim às crescentes demandas da região.

O prefeito ressalta que o parque de máquinas da prefeitura está passando por melhorias constantes para garantir que todos os equipamentos estejam em condições de atender às necessidades da comunidade.

Com a chegada desse novo equipamento, que se junta a caçambas, tratores e outras máquinas em operação contínua, a Prefeitura de Peritiba reforça seu compromisso em oferecer um serviço de qualidade e eficiente para os produtores rurais e demais moradores locais.