Prefeitura de Peritiba investe em formação e Ensino Integral para melhorar qualidade da Educação

A Prefeitura de Peritiba deu início ao ano letivo de 2024 com uma série de atividades voltadas para o aprimoramento da educação no município. Nesta segunda-feira, dia 5, os professores do Ensino Integral do Centro de Educação Infantil Mateus Petter participaram de uma formação especial.

As atividades da formação envolveram jogos matemáticos, visando estimular o desenvolvimento dos estudantes nessa área fundamental do conhecimento. A secretária de Educação de Peritiba, Luciana Nilson, destacou a importância dessa proposta de ensino integral, afirmando que ela garantirá mais qualidade de ensino aos alunos.

“Para a gestão pública de Peritiba, esse projeto representa um compromisso sério com a melhoria do ensino e aprendizado no município. A expectativa é de que iniciativas como essa façam uma importante diferença na formação dos estudantes, preparando-os para os desafios do futuro”, reitera Luciana.