Obra de pavimentação asfáltica tem investimento de R$ 950 mil em Peritiba

Está praticamente concluída a pavimentação asfáltica do trecho que vai dar acesso ao Loteamento Social que será construído em Peritiba pela Administração Municipal.

O prefeito Paulo Deitos comemorou a obra que irá garantir a contemplação de terrenos para famílias de baixa renda.

Na obra de pavimentação a Prefeitura de Peritiba investiu cerca de R$ 950 mil. São recursos importantes que irão garantir que a população tenha acesso pavimentado ao loteamento que será viabilizado.

“Uma das grandes demandas de Peritiba era também por moradia. Sabendo dessa situação, conseguimos viabilizar o projeto do loteamento social e dar condições das famílias menos favorecidas também de ter a casa própria”, revela.