Prefeito pede apoio ao Estado para realização da Expo-Peritiba 2023

O prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, esteve nessa semana em Florianópolis reunido com o secretário Estadual da Agricultura, Valdir Colatto, para dar encaminhamento a um pedido de apoio para a Expo-Peritiba.

O evento ocorrerá entre os dias 11 a 15 de agosto e promete ser o maior evento já realizada em Peritiba. A feira multissetorial terá a indústria e comércio, agropecuária, shows nacionais, agricultura, cultura e tecnologia.

O prefeito afirma que Colatto destacou a importância do segmento da agricultura para a economia do Estado e também aos pequenos municípios. “Estamos começando o processo de busca de apoio para que possamos garantir um grande evento com a participação de toda a região em Peritiba”, reitera.

Ainda sobre a Agricultura, Paulo Deitos também aproveitou a oportunidade para solicitar apoio financeiro para compra de equipamentos e máquinas visando beneficiar os serviços públicos prestados aos produtores.