Final do Campeonato de Futsal teve grande público presente e entrega de premiação

Um grande publicou acompanhou durante o final de semana as partidas do Campeonato Municipal de Futsal, taça Sicoob Crediauc. O evento ocorreu no ginásio municipal com quatro partidas em três categorias.

A competição teve iniciou no dia 2 de abril com as partidas da final sendo realizadas no final de semana.

Na categoria veteranos tivemos a seguinte classificação:
3º lugar a equipe Ser Sete de Setembro.
2º lugar a equipe Sordi-Gastmann- Andolfato.
1º Grande campeã foi Ser Brasil.

Na Categoria Feminino:

3º lugar a equipe Ser Sete de Setembro
2º lugar a equipe Garotas – Índio Terraplanagem
1º Grande campeã foi a equipe PEFFN

Na Categoria Livre:

3º lugar a equipe Ser internacional A
2º lugar a equipe Ser 29 de Julho
1º Grande campeã foi a equipe Ser Brasil

A secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, afirma que o evento foi um grande sucesso. “As pessoas conseguiram se conectar e a população confraternizar nesse grande evento. A programação esportiva depois o período crítico da pandemia foi importante também para a saúde da nossa população”, enfatiza.

Participaram da competição 18 equipes e quase 200 atletas e dirigentes esportivos.