Prefeitura faz primeira reunião para dar encaminhamento a Expo-Peritiba 2023

A Prefeitura de Peritiba, através da Comissão Central Organizadora da Expo-Peritiba, realizou na noite desta quinta-feira, dia 26, a primeira reunião para alinhar os trabalhos e definir as comissões que irão promover cada setor durante o evento.

A Expo-Peritiba 2023 irá ocorrer entre os dias 11 a 15 de agosto e promete ser a maior já realizada no Município.

De acordo com o secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, as comissões irão iniciar os trabalhos para organizar cada segmento dentro da feira. A Expo-Peritiba é uma feira multissetorial com a participação da indústria, comércio, agropecuária e demais setores.

A previsão é comercializar a partir de março os espaços às empresas interessadas em participar da exposição. Serão disponibilizados pelo menos 150 stands para empresas de Peritiba e da região.

Luciana também lembra que grandes shows artísticos estão sendo programados para o evento que deve movimentar toda a região. Nesse ano, haverá ainda um trabalho muito forte voltado a tecnologia e cultura durante os dias da feira.

O prefeito Paulo Deitos também reitera que o evento está sendo organizado com muito empenho de toda a equipe.

“Com certeza, teremos um grande evento e uma programação que irá movimentar toda a região. Queremos que as pessoas de cidades da região participem e visitem Peritiba nesse período da feira”, enfatiza.

Deitos garante que a expectativa é grande pelo evento depois de um período de pandemia em que a situação estava mais difícil para realização das feiras.