Prefeitura de Peritiba disponibiliza os carnês do IPTU de 2024

A Prefeitura Municipal de Peritiba disponibilizou os carnês do IPTU 2024, com opções vantajosas para os contribuintes. Os interessados podem retirar os carnês na própria Prefeitura ou acessá-los online através do site oficial do município.

Para aqueles que optarem pelo pagamento em cota única, o vencimento está marcado para o dia 10 de junho de 2024, com um atrativo desconto de 10% sobre o valor total do IPTU. É importante observar que o desconto se aplica apenas ao IPTU e não inclui a taxa de lixo.

Outra alternativa é o parcelamento em três vezes, com a primeira parcela também com vencimento para o dia 10 de junho de 2024, e as demais para os dias 10 de julho e agosto do mesmo ano.

Os recursos provenientes da arrecadação do IPTU são essenciais para o município, contribuindo para melhorias na infraestrutura e na prestação de serviços à população. A participação dos contribuintes é fundamental para o desenvolvimento e o bem-estar de Peritiba.

Acesse www.peritiba.sc.gov.br – depois vá até o Link “Consulta de Débitos”.