Prefeitura mantém trabalhos intensos no interior para recuperação de estradas

A Prefeitura de Peritiba continua dedicando esforços intensificados para a recuperação das estradas do interior, que sofreram danos devido às condições climáticas adversas.

Ainda persistem problemas significativos, resultantes das chuvas intensas, demandando uma atenção prioritária por parte das equipes municipais.

O prefeito Paulo Deitos afirma que o retorno aos trabalhos depois do período mais crítico foi essencial para pelo menos recuperar alguns pontilhões e galerias danificadas com o excesso de água.

“Apesar de um atraso justificado devido à grande demanda e extensão dos danos causados pelas intempéries, a Administração Municipal reafirma seu compromisso em solucionar prontamente as questões pendentes. Os trabalhos serão intensificados, refletindo o empenho da Prefeitura em atender às expectativas da comunidade e assegurar estradas em condições adequadas”, reitera o prefeito Paulo Deitos.

A conclusão dos trabalhos de reparo está prevista até o final de fevereiro, já que foram várias pontos com problemas e a chuva em alguns períodos volta a ocorrer com mais intensidade trazendo mais problemas nas estradas.

“A gente sabe da importância que tem o interior para a economia de Peritiba. Cerca de 80% do movimento econômico vem do campo. Por isso, o nosso compromisso é continuar incentivando e dando condições ao nosso produtos rural”, garante.

Nos próximos dias a previsão é anunciar mais um pacote de obras para pavimentação rural atendendo algumas demandas do interior.