Vice-prefeito Nestor Boll assume assume o comando da Prefeitura de Peritiba

O vice-prefeito Nestor Boll assumiu o comando da Prefeitura de Peritiba nas últimas horas devido as férias do prefeito Paulo Deitos. A transmissão do cargo ocorreu no gabinete do Centro Administrativo.

Nestor Boll ficará no comando do Executivo Municipal até o próximo dia 30, quando o prefeito retornará as atividades normais. De acordo com o prefeito a transmissão do cargo é apenas um ato formal, já que as atividades da administração seguirão transcorrendo regularmente.

O prefeito em exercício, Nestor Boll, afirma que dará sequência as atividades da Prefeitura de Peritiba. Depois do período de chuva intensa os trabalhos estão intensificados para recuperação das estradas do interior.

“São muitos prejuízos e a gestão pública vai trabalhar para recuperar as estradas e dar condição de trânsito para o escoamento da produção”, reitera Boll.