Prefeitura de Peritiba destaque no incentivo ao esporte no Município

Valorizar o esporte amador e proporcionar diversas atividades esportivas aos munícipes é o desafio da Comissão de Esportes de Peritiba. Neste momento estão em andamento os campeonatos municipais de: bolão 23, bocha e futebol de salão nas categorias livre, veteranos e feminino.

O planejamento para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo já está em andamento e a Comissão de Esportes divulgará ainda em julho o regulamento para as inscrições.

Além disso, as equipes estão participando de campeonatos intermunicipais nas modalidades de Futsal, Bolão 23, Handebol, através da liga Cadete.

No mês de julho a equipe de Handebol Feminino Sub 16 também representará o município no estadual.

“Buscamos envolver a população e promover cada vez mais o esporte em nosso município partindo do comprometimento e trabalho nas escolinhas de base”, enfatiza Ângela Simon, da Comissão de Esportes de Peritiba.

Destacamos que o campeonato de bolão 23 está na fase das semifinais. Atletas novos se destacaram neste campeonato e passaram a fazer parte da equipe do município. O Campeonato de Futsal no sábado, dia 2 de julho tem rodada no Ginásio Municipal e está na reta final prometendo muita emoção nas próximas rodadas.