Prefeitura de Peritiba fará concurso temático do Kerb Fest com premiação para empresas e moradores

A Prefeitura de Peritiba divulgou nessa terça-feira, dia 3, detalhes do concurso que será realizado no Município visando valorizar o Kerb Fest 2022. Todos os residentes ou empresas estabelecidas na cidade podem participar, porém em cada categoria pré-estabelecida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

A premiação irá contemplar Casas Decoradas com a Temática do Kerb Fest (101 anos), Cultura, Tradição e Alegria. Também podem participar empresários na categoria vitrine e faixadas e ainda entidades participantes do desfile do Kerbfest.

O jurados irão analisar a criatividade, originalidade, costume e tradição, presentes na decoração ao logo dos 101 anos de Kerbfest. Os jurados serão de cidades da região e irão atribuir notas aos inscritos no concurso. Nas três categorias haverá premiação até o terceiro lugar.

As inscrições deverão ser realizadas na Biblioteca Pública José Arcildo Hermes, Diretoria de Cultura de 6 a 12 maio, das 07h45 às 11h30 e das 13h30 às 17h45. Um formulário estará a disposição dos interessados ou poderá ser impresso a partir da divulgação do edital com as regras do concurso.

A premiação acontecerá no dia 16 maio, segunda-feira de Kerbfest em local ainda a ser divulgado.

Abaixo todos os detalhes e a documentação necessária.