Prefeitura de Peritiba faz concurso de decoração durante o Kerbfest 2023

A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, divulgou nessa semana o edital para o concurso de decoração durante o período de Kerbfest no Município.

Conforme as regras, podem se inscrever no concurso todas as famílias residentes no Município e empresas, comércios e entidades instaladas. A disputa será através de categorias, ou seja, decoração de moradia e decoração de vitrine e faixada de comércios, empresas e entidades.

As inscrições podem ser feitas de 2 a 12 de maio de 2023, das 7h45 às 11h30 e das 13h30 às 17h45 na Superintendência de Cultura e na Biblioteca Pública José Arcildo Hermes.

Três jurados irão avaliar e dar as notas com base na criatividade, originalidade e costumes do povo e tradição presentes na decoração ao longo dos 102 anos de Kerbfest. A premiação será com pagamento de valor em dinheiro para as três melhores notas nas duas categorias.