Encontro das Mulheres em Peritiba: Evento tradicional movimentou o Município

No último final de semana, a Prefeitura de Peritiba promoveu o tão aguardado Encontro das Mulheres, evento anual que se tornou uma tradição no município. Realizado no Centro de Formação de Lajeado Mirim, o encontro reuniu mulheres do município para uma programação especial.

Entre as atividades programadas estavam palestras inspiradoras, entrega de brindes, brincadeiras e momentos musicais.

O prefeito Paulo Deitos destacou a importância do evento, ressaltando a expressiva participação feminina que o tornou um verdadeiro sucesso.

“Valorizar as mulheres é fundamental. Elas são parte integrante de nossas vidas e desempenham papéis essenciais na comunidade”, enfatizou o prefeito, destacando a crescente presença feminina em posições de destaque.

A secretária Luciana Nilson também expressou sua admiração pela força e dedicação das mulheres de Peritiba, que contribuem diariamente com sua garra e merecem todo o reconhecimento.

“O Encontro das Mulheres não apenas celebrou suas conquistas, mas também reforçou o compromisso da administração municipal em valorizar o papel das mulheres na sociedade”, lembrou. (LS fotos)