Prefeitura de Peritiba faz desfile e momento cívico no feriado de Sete de Setembro

A cidade de Peritiba está se preparando para um momento cívico especial no dia 2 de setembro. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, promoverá um desfile especial com a participação dos alunos do Município.

A partir das 9h30, a Rua do Comércio será palco de um desfile que reunirá participantes de diversas idades e instituições de educação.

Logo depois, haverá uma parada cívica, que acontece na Rua Coberta Deise Dametto.

Nesta ocasião, a cidade receberá a banda fanfarra de Jaborá que fará sua apresentação. A banda municipal de Peritiba, também irá participar desse momento de reflexão.

Mais de 500 alunos devem participar.

As escolas participantes são: o Centro de Educação Infantil Mateus Petter, o Centro Educacional Professor José Arlindo Winter e a Escola de Educação Básica Irmã Anunciata Sperandio.