Prefeitura de Peritiba faz homenagem a professoras aposentadas da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, prestou nessa semana uma homenagem às professoras aposentadas Dulci Ferrari e Nádia Auler Hassemer.

O reconhecimento ocorreu durante um café da manhã na segunda-feira, dia 24, dentro da programação especial do Dia do Servidor Público que será comemorado na próxima sexta-feira, dia 28.

O prefeito Paulo Deitos entregou um diploma de honra pelos serviços relevantes prestados por longos anos na Educação de Peritiba. “Sempre é importante esse tipo de reconhecimento e valorização dos nossos servidores que prestam um serviço de muita qualidade à nossa população”, explica.

A secretária Municipal de Educação, Luciana Nilson, também acompanhou a entrega do diploma de reconhecimento. Ela reiterou que os servidores, sobretudo da educação estão sempre buscando a qualificação para levar aos nossos alunos uma educação de qualidade.

A equipe gestora da educação também acompanhou as homenagens.