Acidente com caminhão de transporte de adubo líquido é registrado no interior de Peritiba

A Prefeitura de Peritiba deverá retirar nessa quinta-feira, dia 8, um caminhão de transporte de adubo líquido que saiu da pista e desceu um barranco em Linha Arroio do Meio, interior do Município.

O acidente foi registrado na segunda-feira, dia 5, por volta das 11h30, quando o motorista perdeu o controle da direção. O caminhão estava sendo conduzindo por um servidor concursado da Administração Municipal e o veículo é segurado.

A área foi isolada pela Administração Municipal e a previsão é retirar o veículo nas próximas horas do local do acidente. O motorista não teve ferimentos e a Prefeitura de Peritiba prestou todo o apoio necessário.

O prefeito Paulo Deitos reitera que o caminhão tem seguro, como toda a frota da Administração Municipal. Um processo administrativo interno também foi aberto para apurar mais detalhes da situação.

“Esse processo interno é de praxe e normal quando de situações do gênero registradas”, explica.

O caminhão teve danos de elevada monta. “Felizmente com o nosso servidor não houve nada de mais grave. A preocupação maior era com o motorista que poderia ter sofrido ferimentos graves devido a circunstâncias do acidente”, esclarece.